terça-feira, 27 de setembro de 2011

As cada manhã as Misericórdias se Renovam...

Confessar que as vezes precisamos de ajuda, não é vergonhoso para ninguém, nem para aqueles que tem em suas mãos grandes responsabilidades...até porque se nao fosse Deus em nossas vidas, nao estariamos aqui, com, ou sem grandes responsabilidades. Precisamos sempre estarmos na dependencia do nosso Deus, pois é Dele que vem nosso socorro nos momentos de desânimo e nos momentos mais dificeis.
Quando as suas forças se acabam, e a sua esperança no Senhor, parecem nao resistir, sua alma se abate dentro de ti. Mas aí quero que você comece a se lembrar, aquilo que renova sua esperança...As  misericórdias do Senhor, seu poder e seu amor que nao tem fim...
Deus sempre pensa em tudo, sempre temos ao nosso lado pessoas preparadas por Deus para nos ajudar em momentos na qual nos encontramos sem saída. Essas pessoas fazem uma diferença enorme em nossas vidas, por isso deixemos todo orgulho de lado, e aceitemos a ajuda vinda de Deus através dessas vidas amadas...A palavra de Deus diz que é melhor serem dois do que um, porque se um cair, o outro ajuda a levantar, mas se estiver só,quem o ajudará? (Eclesiastes 4:9,10)
O Senhor Nunca nos deixa só, sempre vem a nós quando precisamos seja de qual maneira for, ele vem. E isso nos mostra quão grande é seu amor e Misericórdia que tem se renovado a cada manhã, sobre minha vida, sobre sua vida.

Deus abençõe vocês...e lhes dê a Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário