segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Dança na Adoração a Deus

                                                    Espetáculo 2010- "Vinde a Mim"

Dançamos para Ele pelo o que ele é, por sua morte e ressurreição e pela restauração das nossas vidas a cada dia. Esse ato, portanto, é de íntima comunhão com Ele, onde a dança na adoração expressa o desfrutarmos de Sua presença e uma unidade entre nós e Ele.
Não queremos ser bailarinas ou bailarinos, queremos ser adoradores famintos e sedentos por mais de Deus. Sabemos que nao temos nenhum palco, e sim, temos um púlpito, o altar, lugar de autoridade e santidade, e também nao estamos ali para mais um dia de apresentações em nosso "espetáculo particular", estamos no altar para ministrar aos corações, para deixar fluir através de nós unção tamanha, que a igreja explode em saltos de alegria, gritos de júbilo e entrega total, sentindo fome e sede da presença do nosso Deus.

6 comentários:

  1. Parabéns pelo seu lindo Blog. A blogosfera está com falta de bons blogs que falem da arte de dançar numa visão que seja ao mesmo tempo técnica e espiritual.
    Parabéns, Julyyyyyy, te amo e te admiro.
    Ah, dá uma passada lá no meu blog também quando puder.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Pra.
    Tenho Notado essa falta mesmo,e senti muito de fazer um, para abranger esse assunto, ao mesmo tempo técnico como espiritual tbm.
    Tbm te amo muitoooOoo..

    Opaa com certeza passar lá.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Uhuwww maninhaaa.. Que lindo seu blog..Mais é isso mesmo, Dançamos para ele e pelo o que ele é. Hoje dou graças á ele por me dar esse dom tão belo.. Afinal, com o nosso corpo podemos expressar nosso amor e gratidão por ele. Eu amo o meu Deus e poder contemplar o novo tempo dele para com minha vidas através da Dança.
    Ameii o Blog, esta lindoo Juju o Blog, Parabéns.
    Te amo minha linda maninha.

    ResponderExcluir
  4. Que bom Monny que gostou, esse blog veio para abençoar as vidas daqueles que também como nós tem esse Dom tão maravilhoso a Dança.
    E mostrar a arte de dançar e de adorar.

    Obrigada maninha linda.
    Tbm te amo muito.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com tudo o que foi dito aqui, a postagem e os comentários e acrescento algo mais... VOCÊ É ESCOLHIDA, e em todo tempo agradecemos á Deus pela sua vida, por estar dando o melhor de você na obra em que Deus te colocou, e todo o esforço vale á pena.
    Te amo.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Mila...
    Tenho que agradecer a Deus também pela vida de todas vocês do ministério que entendem o verdadeiro sentido da Adoração.
    Realmente todo esforço vale a pena.
    Tbm te amo.

    ResponderExcluir